Monday, May 23, 2005

BREVE ANÁLISE DE MIM AO MUNDO

Penso que penso, logo existo
É o lema do geminiano
Por isso persisto
Neste mar de marcianos
Denominado porão
O porão de minha mente
Chamada por uns de: ilusória
Por mim: demente ocasião provisória
Pois muda a todo instante
Passeia por Urano, Marte, Terra
Fica num extremo constante
Entre o amor e a guerra
Me fortifica, me ensina, me fala de tudo
Depois me trai
Absurdo!
Tudo que penso ser certo
De repente, se torna errado
O mar fechado vira aberto
Continentes pacíficos abrem fogo cerrado
Contra bandos de inocentes
Que nem sabem o que se passa
Assistem a tudo, os dementes
E ainda acham graça
Só em um momento ficam fortes
E se tornam solidários
O encontro com a morte
Faz contrariados os contrários
Ver isso vale à pena
Pois se não fossem tais mudanças
Sentiria - me pequena
Neste mundo de injustiças, porém cheio de esperanças !

No comments: