Thursday, January 20, 2005

VERSOS À CAMA

Número 1
Vem cá, meu bem
Me põe de quatro
Me faz mulher
E no ato
Diz que me quer
Tão sua, nua
Me envolve, me devora
Me acaricia, me namora
E quando, ouvir meu grito
Na hora do apogeu
Sussura no meu ouvido :
“- Amor, sou seu “


Número 2
Saudade de te ver
Fome de morder, esse corpo
Como louco
Vontade de te ter
Te beber, todo
E seduzir pouco a pouco
Esse lindo, rouco !

Número 3
Põe a mão em minha coxa
Lambuza meu corpo de mel
Me deixa branca, vermelha, e roxa !
Depois, me leva para o céu.
(Para o teu céu !)

1 comment:

Marcos said...

Hello !
Your poetry it´s so beutiful....My Name is Marcos, I don´t know write portuguese correctly..and for this reason i'm writing in English.
Congratulations for your nice BLog!!
-----------------------------------
Hola!
Felicidades por tu Blog! Está muuy romántico y Sensual! me encantó enormemente! Dichosos los que aman de esa manera!
Me recordó mi gran amor Brasileiro!

Marcos Pineda